Barreirinhas perde nos pênaltis para Morros e Primeira Cruz goleia Santo Amaro, mantém os 100%

Três partidas movimentaram o segundo dia de disputas da etapa de Humberto de Campos do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021, competição patrocinada pela Equatorial Energia e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Nesta quinta-feira (6), o destaque da rodada – que foi transmitida ao vivo pelo canal Beach Soccer MA no YouTube (youtube.com/beachsoccerma) – vai para a segunda vitória consecutiva da Seleção de Primeira Cruz, única equipe com 100% de aproveitamento no torneio.

Após estrearem com uma vitória apertada por 1 a 0 sobre Morros na rodada anterior, Primeira Cruz não tomou conhecimento da equipe de Santo Amaro. Com um beach soccer envolvente, o selecionado primeira-cruzense fez 5 a 2, assumiu a liderança do Grupo B com 6 pontos ganhos e, de quebra, garantiu vaga para as semifinais da etapa.

Nos outros dois jogos desta quinta-feira, emoção não faltou. A Seleção de Morros se recuperou da derrota na estreia em um duelo dramático contra Barreirinhas. A partida foi decidida nos pênaltis após empate por 4 a 4 no tempo normal e na prorrogação. Com o triunfo por 2 a 1 nas penalidades, Morros segue com chances de classificação para as semifinais. Já Barreirinhas, com 3 pontos ganhos, precisará vencer Santo Amaro na última rodada para avançar na competição.

Quem também conseguiu uma vitória suada foi a equipe da casa. Humberto de Campos precisou dos pênaltis para bater Presidente Juscelino. No tempo normal, a partida terminou empatada por 3 a 3. A igualdade persistiu no tempo extra e, nos pênaltis Humberto de Campos fez 2 a 1 e segue com chances de classificação às semifinais.

Próximos jogos

Nesta sexta-feira (7), a primeira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021 prossegue com mais três partidas: Barreirinhas x Santo Amaro, Presidente Juscelino x Morros e Humberto de Campos x Primeira Cruz. A rodada começará às 14h30. Todas as partidas terão transmissão ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

Vale lembrar que os finalistas do torneio se classificam automaticamente para a fase final do Campeonato Maranhense, prevista para ocorrer no mês de junho. Além de Humberto de Campos, outras quatro cidades sediarão etapas do Estadual de Beach Soccer. São elas: São Luís, Santa Inês, Lima Campos e Pinheiro.

Maranhense 2021

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021 conta com os patrocínios da Equatorial Energia e do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Neste ano, a competição será realizada em seis etapas, sendo a última com as equipes classificadas nas fases anteriores.

Cada etapa será realizada em uma região diferente. Em 2021, as cidades de Humberto de Campos, São Luís, Santa Inês, Lima Campos e Pinheiro receberão os jogos do estadual a partir do dia 5 de maio. De acordo com a organização do torneio, a expectativa é que a fase final ocorra somente entre os dias 9 e 13 de junho.

ETAPA DE HUMBERTO DE CAMPOS
PRIMEIRA RODADA / QUARTA-FEIRA (5)
Santo Amaro 6 x 5 Presidente Juscelino

Morros 0 x 1 Primeira Cruz

Humberto de Campos 2 x 8 Barreirinhas

SEGUNDA RODADA / QUINTA-FEIRA (6)
Barreirinhas 4 (1 pen.) x 4 (2 pen.) Morros

Santo Amaro 2 x 5 Primeira Cruz

Humberto de Campos 3 (2 pen.) x 3 (1 pen.) Presidente Juscelino


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: