fbpx

Barreirinhas Beach Soccer Esporte

Barreirinhas perde para Santo Amaro na primeira partida da Etapa de Humberto de Campos de Beach Soccer

As disputas da etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021, competição por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, seguem a todo vapor na cidade de Humberto de Campos e o melhor, com muitos gols. Após a realização de duas rodadas, as redes já foram balançadas 40 vezes, e algumas equipes já até se garantiram nas quartas de final do torneio. Todos os jogos estão sendo transmitidos ao vivo pelo canal oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer no Youtube (beachsoccerma). 

Nesta quarta-feira (28), Bom Jardim derrotou Pedreiras por 5 a 3 e assegurou um lugar entre as oito melhores seleções. O resultado eliminou a equipe pedreirense, que já havia sido derrotada por 10 a 2 pelo selecionado de Raposa.

Quem também venceu na rodada foi Santo Amaro: 3 a 1 sobre Barreirinhas e vaga para as quartas de final garantida. Apesar do revés, Barreirinhas também segue rumo ao mata-mata.

No último jogo da segunda rodada, Morros se recuperou da derrota sofrida por Humberto de Campos por 5 a 4 em grande estilo e goleou Paço do Lumiar por 7 a 0. O resultado embolou o Grupo A e deixou a definição dos classificados para a última rodada.

Nesta quinta-feira (29), três partidas movimentam a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021 a partir das 15h: Bom Jardim x Raposa, Viana x Lima Campos e Humberto de Campos x Paço do Lumiar.

Tudo sobre Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021 está disponível nas redes sociais oficiais da federação (@beachsoccerma).

Com informações da Assessoria

Advertisements

Deixe uma resposta