Barreirinhas realiza a Jornada da Educação

Foi realizado o maior evento da educação jamais visto no município de Barreirinhas. A Jornada da Educação durou três dias e contou com uma participação recorde dos profissionais do setor.
Mais de 500 professores e educadores participaram da solenidade de abertura, contando com o Prefeito Albérico Filho, o Secretário de Educação, Prof. Biné e vários secretários e vereadores do Município.

Após uma palestra brilhante e motivadora do já famoso Isaque Folha, iniciara-se as atividades nos salões paroquiais com formações, capacitações pedagógicas e outras palestras.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna

O entusiasmo e a motivação dos palestrantes e capacitadores contagiaram os educadores de nossa Barreirinhas, que receberam uma atenção merecida esses três dias muito bem sucedidos.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

O desafio agora é aplicar em sala de aula as técnicas adquiridas na Jornada, a fim de que os alunos também se sintam motivados e, em consequência, a educação municipal dê um salto de qualidade.

Ascom

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: