Raied Neto, ex-Calcinha Preta agita Barreirinhas nesta sexta-feira com o ‘Baú da Calcinha Preta’ no Maracanã Club

Barreirinhas será agitada nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, com o show de Raied Neto, que traz pela primeira vez para a cidade, o Baú da Calcinha Preta.

Com o pré-show do grupo musical Forró Xamego, o evento promete marcar a história do Maracanã Club, que receberá Raied Neto.

Dono de hits que marcaram época, Rayed Neto, carrega uma geração de fãs com seu rebolado, performance, presença de palco e uma voz inconfundível.

Nascido em Canindé no Ceará, o cantor de 40 anos começou cantando ainda criança. Cantou em bandas de sucesso e renome nacional, como Cavalo de Pau, Forró Brasil, Amor Real e onde ficou nacionalmente conhecido na banda Calcinha Preta, que atuou no grupo musical de 2000 a 2008.

Neto emplacou vários sucessos tais como, as músicas “Segredo” de sua autoria, “Furunfa”, “24 Horas de Amor”, “Bebo e Choro” “Decisão”, “Cansei” e outras mais.

Neto é cantor e compositor e possui cerca de 20 anos de trajetória artística. O ex-vocalista continua em carreira solo e lançou um CD recentemente. Atualmente, Neto vem apresentando seu mais novo projeto ‘Baú da Calcinha Preta’, onde recorda o melhor forró das antigas, cantando grandes sucessos da consagrada banda.

A Calcinha Preta é oriunda da cidade de Aracaju, capital de Sergipe criada no ano de 1995.

É conhecida pelo seu característico forró romântico, pelos shows super produzidos, figurinos arrojados e pelas inúmeras formações que teve ao longo de sua história. Grande parte dos sucessos do grupo são na verdade versões de clássicos de rock e pop internacional. O romantismo ainda prevalece, sendo a maioria das letras sobre amor e relacionamentos. Uma das marcas da banda é o uso largo da guitarra solo nas músicas, sendo uma das primeiras bandas de forró eletrônico a colocar esse instrumento como elemento principal, ao invés da sanfona.

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: