Barreirinhas recebeu a terceira edição do Abala Maranhão

Realizado de 15 à 21 de julho na cidade de Barreirinhas, o 3° congresso Abala Maranhão reuniu grandes caravanas de cristãos vindo de todo Brasil durante sete noites seguidas de muito louvor e adoração a Deus.


O congresso foi recebido pelo município em grande estilo, reunindo uma verdadeira multidão de evangélicos vindos de todo estado e demais regiões para prestigiar e participar do evento. Durante todas as noites de cultos, houve presença de vários pregadores e cantores nacionais como: cantor e pr. Silvan Santos, pr. Gilvan Rodrigues, pr. Napoleão Falcão, cantora Sarah Farias, cantora Eveline Costa, pr. Adão Santos, cantor Miquéias “Quebra-tudo”, cantor e pr. Manoel da Guia, cantor e pr. Paulo André, pra. Isa Reis, pr. Alexandre Marinho, pr. Severo Da Cruz (Bolívia), pr. Nilton Santos, pr. Carlos Cardoso, pr. Felipe Araújo, pr. Romildo Alves.


O evento foi organizado pelo pr. Genilson Fernandes e esposa, que pela terceira vez, tiveram no coração o desejo de realizar uma vez mais este trabalho evangelístico que visa sobretudo a salvação de vidas para o reino de Deus. Com apoio da igreja Assembleia de Deus Missão local, na pessoa dos pastores Luís Negreiros, presidente do campo da assembleia de Deus no município; e Eleazar Canavieira, vice-presidente, que abraçaram a iniciativa e prestaram total respaldo durante as sete noites de evento, a terceira edição do Abala Maranhão, contou com uma grande estrutura de palco e som, além de transmitir o evento em tempo real para todo território nacional e internacional, através das mídias sócias, disseminando o projeto realizado na “Cidade dos Lençóis”.


Contudo, o evento cumpriu sua meta salvando muitas vidas e trazendo a palavra de Deus à Barreirinhas, por intermédio de cantores e pregadores de Deus renomados no cenário evangélico do país, todavia, denominando-se um grande referencial de pregação do evangelho em todo o Estado do Maranhão e tendo como objetivo principal a salvação de almas e o despertamento de vidas para a obra missionária. O congresso ao longo dos anos vem ganhando credibilidade e conduzindo milhares de pessoas para a vida religiosa.


“Não há nada mais significante do que ganhar almas para Jesus, e isso foi resultado de toda essa estrutura com apoio da cidade, dos pastores, e de todos aqui moram. Foi uma benção”, disse o organizador do evento pr. Genilson Fernandes.


“É sempre uma alegria voltar nessa cidade abençoada e fazer parte do Abala Maranhão”, disse o cantor Silvan Santos.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: