fbpx

Barreirinhas

Barreirinhas se prepara para XIII Gincana Cultural

A Festa da Juventude de Barreirinhas – em sua décima terceira Edição – vem com tema relacionado à mobilidade urbana.

Evento de primeira grandeza, sob os auspícios e promoção do arte-educador e promoter, Fred Kennedy conta, logicamente, com o apoio incondicional da Academia Barreirinhense de Letras, Artes e Ciências ( ABLACl) e o providencial incentivo cultural da Prefeitura de nossa cidade, no âmbito da gestão exitosa do prefeito constitucional, Dr. Amílcar Rocha, que tem demonstrado compreensão, do quanto é importante a participação da juventude, no contexto cultural.
Abrem-se, contudo , horizontes para debater tamanha importância de temas como: mobilidade urbana, educação no Trânsito , enfatizando uma rica e melhor aprendizagem.

No dia 17 de dezembro, com início previsto para às 8h, na Praça do Trabalhador, 14 equipes disputarão o titulo de campeão e os vencedores dividirão prêmios de 10.000 reais.

A Gincana também tem seu caráter social, pois arrecada alimentos para as famílias carentes.

Para doutora Lourdes Leitão – madrinha da Gincana Cultural – essa festa além de promover o lazer da nossa juventude, busca incessantemente conhecimentos sobre mobilidade, tema por demais atual no seio de nossa Sociedade. 

A respectiva Gincana Cultural é finalizada com as escolhas do Garoto e da Garota Gincana, regado a shows e diversões a todos os presentes.
Também há de se destacar os apoios dos empresários locais que entendem a relevância da Iniciativa.

 

Advertisements

Deixe uma resposta