Barreirinhas tem destaque na Etapa Regional do JEM´s em Anapurus

A Etapa Regional do JEM’s/2019 (Jogos Escolares Maranhenses) aconteceu na cidade de Anapurus. O evento ocorreu entre os dias 7 e 14 de julho. Nela foram classificados os atletas e as equipes que participarão da Etapa Estadual que acontecerá a partir do dia 8 de agosto, em São Luís.

O evento é promovido pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel). As disputas acontecem nas modalidades basquete, futsal, vôlei e handebol, nas categorias Infantil e Infanto (masculino e feminino).

 

 

A Prefeitura de Barreirinhas, mediante a coordenação de Ronaldo Costa, Luís Fernando e Dion Carlos Costa, responsabilizou-se pelo transporte e alimentação da delegação barreirinhense, que seguiu com propósito unânime de trazer medalhas para o município.

Na disputa coletiva, o destaque foi para o C.E.F.M. Gov. Matos Carvalho, cujas equipes, sob a orientação técnica do Professor Jones Montelo e da Professora Katiane Santos, conseguiram a 1ª e a 2ª colocação na modalidade Handebol Infantil Masculino. O IFMA/Barrreirinhas foi o 2º colocado no Handebol infanto masculino.

 

 

Os campeões dos JEMs vão disputar a etapa nacional dos Jogos Escolares 2019 promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

A fase regional dos Jogos Escolares da Juventude 2019 será realizada em Natal (RN) nos dias 20 a 24 de setembro. Já a fase nacional acontece em Blumenau (SC) de 16 a 30 de novembro.

 

 

Destaque barreirinhense também no atletismo, conforme quadros abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: