fbpx

Barreirinhense, Felipe Silva é campeão de MMA em São Paulo

O barreirinhense, Felipe Silva lutador de MMA foi campeão neste último sábado (05). Lutando em São Paulo, Felipe Silva venceu seu oponente em uma luta de menos de 10 minutos. Felipe Silva aplicou uma finalização, fazendo com que seu oponente pedisse o encerramento da luta e assim dando a vitória a Felipe Silva.

Felipe tem se destacado no cenário do esporte com muita humildade e força de vontade e certamente esse título vem com muita alegria e merecimento ao atleta de Barreirinhas.

No começo da luta, Felipe estudou muito seu oponente, porém depois o mesmo conseguiu imobiliza-lo e assim finalizou com muita precisão.

Felipe passou por uma verdadeira guerra para conseguir viajar para o torneio mais teve ajuda de parceiros importantes que se dispuseram a ajuda-lo e assim os recompensou com a vitória.

No momento da luta, um grupo de amigos e torcedores acompanharam por um telão que foi montado na conveniência Ponto da Gelada no bairro Aeroporto em Barreirinhas e todos com muita atenção a cada golpe que Felipe dava comemoraram com muita felicidade.

“Feliz como nunca, isso é um triunfo que dedico a todos que me ajudaram, quero agradecer cada um que se disponibilizou para que eu conseguisse essa vitória. Obrigado a todos!”. Disse Felipe.

Agradecimentos

Jorge Babica, Flávio Taxi, Gil do Restaurante, Posto Oliveira, Loira Felix, Ponto da Gelada, O jacaré, Maycon, Gilvan Cabral, Curvas e Formas, Imaranhão.

VEJA A MATÉRIA

 

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com.

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook,

inscreva-se no nosso canal no Youtube.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: