Blogueiro é vitima de agressão, em São Mateus

Por volta das 14:30 do domingo dia 12 de janeiro de 2020, o empresário Riquelme Freire foi a casa do diretor do Blog Aconteceu no Maranhão Eliabe Lima e tentou contra sua vida.
O empresário tentou arrebentar o portão da residência do Blogueiro e quando o blogueiro saiu para fora de sua residência o empresário jogou uma pedra em sua face, vindo ferir gravemente o blogueiro que foi socorrido pela Polícia Militar e levado ao hospital Municipal de São Mateus do Maranhão.
Ao chegar na unidade médica foi tomado todos os procedimentos em relação aos ferimentos do blogueiro, que já passa bem em sua residência.

O empresário se sentindo ofendido pelas matérias em relação a sua pessoa, onde o empresário é acusado de ter contratado o besouro pagodinho para difamar os cidadãos Samateuense e autoridades da cidade, se achado com o ego ferido com tantas verdades o empresário resolveu tentar contra a vida do Blogueiro.

Não sabe o empresário que a reportagem com besouro pagodinho antes de ir a público foi mostrada ao delegado da cidade na sexta feira, dia 10.

Afinal, essa matéria tinha interesse público e de ajudar ainda mais as autoridades desvendarem o caso Besouro Pagodinho e o Empresário Riquelme Freire, que há muito tempo vem tocando o terror nas redes sociais contra as autoridades e cidadãos de São Mateus do Maranhão.

Agora o empresário está foragido, sendo procurado pela Polícia Militar para efetuar sua prisão por tentativa de homicídio e invasão de privacidade.

Na sexta-feira dia 10 o empresário Riquelme Freire já tinha tentado contra a vida do Blogueiro. Segue abaixo B.O. E hoje tornou a passar por cima da lei.

O blogueiro foi delegacia e entrou com uma representação criminal contra o empresário Riquelme Freire.

Por Aconteceu no Maranhao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: