BNDES deve anunciar nesta semana para quem vai vender fatia na AES Tietê

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) deve anunciar ao longo dessa semana para quem vai vender na AES Tietê e a vantagem, no momento, é da empresa de origem norte-americana, AES Corp. Ela apresentou uma proposta ao BNDES, assim como a Eneva.

Dentro do banco, segundo fontes da Jovem Pan, a proposta AES Corp é considerada mais vantajosa e interessante, já que prevê mais dinheiro em espécie, além de outras vantagens como um extra em cima do fechamento da AES Tietê da semana passada e o compromisso de que as ações vão migrar para o novo mercado da Bolsa de Valores de São Paulo, a B3.

Já a oferta feita pela Eneva foi considera um pouco mais acanhada, segundo fontes da Jovem Pan. A proposta prevê mais uma fusão do que uma aquisição de participação societária.

 

 

companhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: