Bobô, goleiro natural de Tutóia é convocado para disputa da Copa do Mundo de Beach Soccer na Rússia

O goleiro maranhense, natural de Tutóia no Maranhão, Tiago Oliveira, conhecido como Bobô, está entre os 14 atletas convocados para a disputa da Copa do Mundo que será disputada na Rússia.  O evento será realizado, entre os dias 19 e 29 de agosto.

A Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA de 2021 será a 21ª edição da principal competição do esporte, sendo a décima organizada pela FIFA.

O goleiro de Bobô atualmente joga pelo Ad Buarcos 2017 em  Portugal e disputará as semifinais do campeonato, sendo um dos destaques da equipe e do certame.

Bobô entra no rol dos grandes craques do esporte como Datinha, Eudin, Adriele Rocha e tantos outros que tem se destacado no cenário nacional e internacional.

Trajetória

Bobô foi campeão da Libertadores pelo Vitória da Bahia, várias vezes disputou o brasileiro pelo Sampaio Corrêa e Seleção de Tutóia.

Bobô como é conhecido, com apenas 29 anos já acumula vários títulos por onde passa.

Bobô está no roll dos grandes craques do esporte como Datinha, Eudin, Adriele Rocha e tantos outros que tem se destacado no cenário nacional e internacional.

O Brasil ganhou nove vezes a Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA e cinco vezes a Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA. Portugal, o atual campeão, tem dois títulos da Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA e um título da Copa Mundial de Beach Soccer. A Rússia, país anfitrião da próxima Copa do Mundo, tem duas Copas do Mundo de Praia da FIFA e a França uma Copa do Mundo da FIFA.

Tudo está pronto para a Copa do Mundo de Praia na Rússia em 2021. Pelo menos todos nós pensamos assim. Nenhum time se classificou para a Copa do Mundo na Ásia, África, Europa, Oceania, América do Sul, América do Norte, América Central e Caribe.

Confira a lista completa:

GOLEIROS
Bobô
Mão
Rafa Padilha

DEFENSORES
Antonio
Catarino
Datinha
Filipe
Luis Henrique

ATACANTES
Alisson
Edson Hulk
Lucão
Mauricinho
Rodrigo
Zé Lucas

A seleção brasileira está no grupo C, ao lado de El Salvador, Bielorrússia e Suíça. Na fase classificatória, vai enfrentar primeiro os Suíços, no dia 20/8, depois a equipe de El Salvador, no dia 22, e finaliza contra a Bielorrússia, no dia 24.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: