Bolsonaro se reúne com governadores para discutir apoio a estados

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu, nesta quinta-feira (21), em vídeo conferência, com os governadores dos estados brasileiros. Eles discutem a proposta de ajuda do governo federal aos estados e municípios, que tem como principal embate o congelamento de salário dos servidores públicos até o fim de 2021 como contraproposta.

Bolsonaro citou “esforço de todos em busca de mitigar os problemas dos afetados pela crise sem dimensão” e pediu para que todos trabalhem em conjunto para vencer a doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com ele, a proposta inicial era o corte dos salários dos servidores em 25%. Porém, após análise, descobriu-se que congelar a remuneração teria peso menor.

“O remédio é menos amargo”, alegou. Ele citou que trabalhadores formais e informais ja sofreram os impactos e o governo federal precisa de uma contrapartida.

Jovem Pan

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: