Bombeiros Civis de Barreirinhas atuam em conjunto com a Secretaria de Saúde do município no combate ao Covid-19.

Com contrato firmado desde 05 de maio deste ano a Prefeitura de Barreirinhas, os Bombeiros Civis do município atuam em conjunto com a Secretaria de Saúde do município no combate ao COVID-19.

Os Bombeiros Civis vêm desempenhando serviço de prevenção, determinando o distanciamento social em filas e aglomerações em alguns setores no centro da cidade, como agências bancárias, supermercados e lojas.

 

Além disso, é deles a responsabilidade quanto à montagem e instalação dos túneis de descontaminação por Ozônio no Banco do Brasil, Caixa Econômica, e nas UBS’s do Murici, Riacho, Cidade Nova e Aeroporto.

O Comandante BC. FRANÇA coordena um efetivo de 16 Bombeiros Civis, que vêm trabalhando com afinco de segunda a sábado para orientar os munícipes e visitantes sobre a importância do distanciamento e uso de máscara.

 

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: