BOPE, Polícia Militar de Santo Amaro, Polícia Civil e BPtur de Barreirinhas realizam operação de combate a roubos de motos e formação de quadrilha no município de Barreirinhas

Uma operação conjunta entre as equipes do BOPE, Polícia Militar de Santo Amaro, Polícia Civil e BPtur de Barreirinhas desencadeou uma série de buscas apreensões e prisões a criminosos suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em ações de furto e roubo de motocicletas no município de Barreirinhas e regiões adjacentes.

Durante a operação policial, foram conduzidos: José Domingos Ferreira, Artur Pereira Sousa e Dilson Pimentel da Silva.

A ação foi iniciada por volta das 8h30 dessa quarta-feira (27), quando a guarnição de serviço do Batalhão de Policia Militar de Turismo – BPTur de Barreirinhas recebeu uma denúncia, via celular, que Dilson Pimentel juntamente com Artur Pereira, moradores do povoado Cocal e bairro Cidade Nova, respectivamente, se encontrariam na casa de Artur, para praticarem ações ilícitas, e que os mesmos eram suspeitos de realizarem roubos de motos e de grande quantia em dinheiro nos povoados próximos ao Cocal, e na estrada de Urbano Santos, próximo ao Sobradinho, juntamente com Paulo Pimentel e Antônio José Pimentel. A referida guarnição deslocou-se para averiguar tais informações, e localizou Dilson e Artur em uma casa no bairro Cidade Nova, e com o consentimento da proprietária do imóvel foi feita a averiguação na mesma, logo após houve a condução de Artur, Dilson e José Domingos que também estava presente na residência.

Após a apresentação dos suspeitos a DP, as equipes do BPTur, BOPE, PM de Santo Amaro e PC de Barreirinhas, se deslocaram até o povoado Cocal afim de encontrar evidências das denúncias nas casas dos suspeitos (arma, droga, material roubado). Ao chegar na casa do primeiro suspeito, Paulo Pimentel, o mesmo se evadiu pelos fundos adentrando num matagal de difícil acesso, onde as guarnições realizaram várias buscas, porém sem êxito na localização do suspeito. Nas residências dos demais suspeitos, não havia ninguém, pois os mesmos já haviam se evadido, quando avistaram as guarnições policiais. Durante revista, na casa de Antônio José Pimentel, além dos documentos, foi encontrado um motosserra de procedência duvidosa.

Após a operação policial, os conduzidos foram apresentados na delegacia de Barreirinhas, para as formalidades legais. Ressalta-se que as ações policiais continuam, no intuito de localizar e capturar os demais envolvidos nessas práticas criminosas.

Na ação foram apreendidos:

07 (sete) cédulas de identidade

01 (um) cordão de prata

04 (quatro) cartões de bancos

04 (quatro) cartões sus(xerox)

02 (dois) CPF (xerox)

01 (um) célula Samsung j2 prime

Extratos bancários

Senhas

Recibos de lojas

01 (uma) carteira de identidade de Antônio José Pimentel

01 Comprovante de apresentação de Antônio José Pimentel

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: