BPtur captura suspeitos de matar “Neguinho da Luzia”, e praticar trafico de drogas em Barreirinhas

A Policia Militar de Barreirinhas, após recebimento de seguidas denúncias via celular de que em uma residência no bairro Cidade Nova, encontrava-se um grupo de indivíduos realizando a venda de drogas e efetuando seguidos disparos de arma de fogo.

As equipes do BPTur com o apoio da PC se empenharam para localizar a referida residência, deslocando-se ao possível local,onde segundo informações colhidas lá estariam presentes os autores do homicídio que vitimou o vulgo, “neguinho da Luzia “.

Ao chegar no referido local um dos suspeitos avistou as equipes policiais e tentou empreender fuga embrenhando em um matagal de difícil acesso, porém fora capturado e contido pelos policiais. Durante a contenção o mesmo ainda tentou desvencilhar-ser da guarnição onde foi necessário o uso proporcional da força para dominá-lo.

Diante dos fatos as equipes seguiram até a residência do suspeito onde foram recebidos por um casa que supostamente, estariam envolvidos nas referidas práticas ilícitas. Os mesmos franquearam a entrada no domicílio ocasião em que iniciou-se uma revista minuciosa onde fora encontrado os materiais apreendidos.

Nesse momento foi dado a voz de prisão aos 03 (três) indivíduos, mesmo assim o segundo indivíduo encontrado resistiu à ordem legal, entrando em luta corporal com os agentes de segurança pública que usaram a força necessária para contê-lo, resultando assim em algumas lesões corporais.

Em seguida os mesmo foram conduzidos até o hospital local, onde receberam atendimento médico. Após liberação médica, foram conduzidos e apresentados na delegacia regional de polícia civil de Barreirinhas onde confessaram a prática do referido homicídio e foram submetidos às devidas formalidades legais.

OCORRÊNCIA

Art. 33 – Tráfico de drogas;
Art. 14 – Porte Ilegal de Arma de fogo.

GUARNIÇÃO DE SERVIÇO

Policiais Militares do BPTur, com apoio de Policiais Civis de Barreirinhas.

MATERIAL APREENDIDO

01 (uma) Pistola com um carregador, PT.840 “SKU79752” SEJUS-PI;
05 (cinco) Munições intactas cal.40;
38 (trinta e oito) Invólucros, acondicionando substâncias semelhantes ao Crack;
02 (duas) Balanças de Precisão;
02 (duas) Máscaras Salvador Dalí;
01 (um) cachimbo utilizado no uso de drogas;
R$ 326,00 (trezentos e vinte e seis reais, em Cédulas de 50,00, 10,00 e 2,00;
R$ 9,50 (nove reais e cinquenta centavos), em Moedas;
01 (um) Relógio Dourado;
01 (uma) Sanduicheira;
Vários Documentos Pessoais.

Com Informações da PM

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: