BPtur em conjunto com a Polícia Rodoviária aprende caminhão que transportava madeira ilegalmente de Paulino Neves a Barreirinhas

O Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur), em conjunto com o Batalhão de Polícia Militar Rodoviário (BPRv), na última quinta-feira (09), fizeram a apreensão de um veículo que transportava madeiras, com irregularidades na documentação necessária, Documento de Origem Florestal (DOF). Na MA – 315, que liga Paulino Neves a Barreirinhas.

 


O Condutor foi apresentado, sem lesões corporais, juntamente com os materiais apreendidos, na delegacia de polícia civil de Barreirinhas para providências cabíveis. Ressalta-se que, as ações continuam, no intuito de coibir os mais diversos tipos de práticas ilícitas cujo as competências sejam inerentes à Polícia Militar do Maranhão.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: