fbpx

Paulino Neves Polícia

BPTur prende foragido da justiça acusado de triplo homicídio em Paulino Neves

Na tarde desta quinta-feira (11), policiais do 2° Batalhão de Polícia de Turismo (2° BPTur), unidade sob o comando do Major QOPM. Ramon, realizaram uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de um foragido da justiça acusado de envolvimento em um brutal triplo homicídio ocorrido no município de Paulino Neves em novembro de 2023.

Seguindo as diretrizes do comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Paulo Fernando, e do comandante do Comando de Policiamento Especializado, coronel Harlan, as ações preventivas foram intensificadas em todos os municípios dos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas.

Durante o policiamento preventivo em Tutóia, a equipe do 2° BPTur, liderada pelo Capitão QOPM. Neris, identificou e deteve um indivíduo com mandado de prisão em aberto relacionado ao triplo homicídio em Paulino Neves. O suspeito, considerado de altíssima periculosidade, foi detido sem apresentar lesões corporais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tutóia.

O CASO

O triplo homicídio que chocou a comunidade de Paulino Neves em novembro de 2023 resultou na morte de três membros de uma mesma família, incluindo uma criança. As vítimas foram identificadas como Maria Oliveira Sousa, Anselmo Arnaldo Sousa Divino e Ezequiel Quinto de Sousa. O indivíduo preso nesta operação é apontado como um dos autores desse ato criminoso.

O 2° BPTur reitera seu compromisso com a segurança pública e a elucidação de crimes, contribuindo para a tranquilidade e bem-estar da população nos Lençóis Maranhenses e áreas adjacentes. A colaboração da comunidade é essencial para manter a eficácia dessas operações e a ordem nas localidades atendidas pela unidade.

Advertisements

Deixe uma resposta