BPTUR prende homem por Porte ilegal de Arma de Fogo, disparos, Embriaguez ao volante e Desobediência

No ultimo dia (18) a Guarnição de serviço do BPTur, recebeu uma denúncia, via celular funcional, do gerente de um meio de hospedagem, informando que em um dos apartamentos, estaria ocorrendo diversos disparos de arma de fogo. De imediato, os PM’s deslocaram para averiguar a situação. Chegando ao local, nos bairros Bairros Aeroporto/Boa Vista, os policiais foram informados que o suspeito identificado por Isaías, teria se evadido em um veículo SW4, cor preta, ocasião em que a equipe policial realizou diligências nas regiões adjacentes, vindo a localizar e identificar o suspeito, no local supracitado, onde fora realizado a abordagem policial, e uma revista pessoal e veicular.

Durante esse processo, foram encontrados os materiais apreendidos, bem como, observado que o suspeito estaria, com sintomas de embriaguez alcoólica, porém o mesmo conseguiu se evadir, em seu veículo, em alta velocidade. A equipe policial, realizou o acompanhamento tático, porém sem êxito, na localização do suspeito. O fato foi apresentado formalmente juntamente com os materiais apreendidos na delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas para providências cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS
– 01 (um) Revólver, marca Rossi, cal. 38, Número J164250, inox;
– 04 (quatro) munições deflagradas do mesmo cal.;
– 02 (duas) munições intactas do mesmo cal.
RESULTADO: Apreensão de Arma de Fogo/Identificação do suspeito das práticas criminosas.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: