BPtur prende suspeito de praticar vários assaltos à mão armada em povoados de Barreirinhas

Na manhã do último domingo (8), o Batalhão de Policia Militar de Turismo – BPTur/Barreirinhas efetuou a prisão de Deyvison de Souza Campelo, de 20 anos, natural de Arari.

Deyvison que é residente o município de Chapadinha, foi autuado pela prática do crime de assalto à mão armada na região e foi preso no povoado Juçaral, município de Barreirinhas.

Por volta das 08h00, a guarnição de serviço do BPTur/Barreirinhas recebeu diversas denúncias, via celular, que um indivíduo, em uma moto Bros vermelha, portando arma de fogo, estava praticando sucessivos assaltos, mediante disparos contra as vítimas, em postos de gasolina, estabelecimentos comerciais, a condutores de veículos no povoado Sobradinho e regiões circunvizinhas. A partir dessas denúncias, a equipe se deslocou ao local, onde constatou a veracidade dos fatos, e em seguida realizou várias diligências, no intuito de localizar e capturar o suspeito, o que foi preso no povoado Juçaral, onde o mesmo tentava fazer outras vítimas.

Com o criminoso foram apreendidos: uma arma de fogo n° 680259 cal. 38, com 06 (seis) munições deflagradas, e mais 08 (oito) estojos de munições; R$ 975,00 (novecentos e setenta e cinco reais), em espécie; um notebook Acer cor preta; um celular positivo; um Celular Samsung J2 preto; um Celular Samsung  J5; um Celular Samsung azul; um Celular LG k 10; um Celular LG M3; uma Moto Bros vermelha placa OJL 6490; uma Moto Bros preta placa PSK 2192; uma jaqueta azul; e vários outros materiais, dentre eles, documentos pessoais, porta-cédulas, peças de roupas, Bíblias e outros livros.

Após a prisão, o conduzido foi apresentado no hospital Regional de Barreirinhas, para cuidados médicos, tendo em vista que o mesmo apresentava lesões corporais, provocadas por ações de populares. Após liberação médica, o suspeito foi apresentado na delegacia regional de Barreirinhas, para providências cabíveis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: