fbpx

Beach Soccer Esporte Imaranhão Esportes

Brasil está na final da Copa do Mundo de Beach Soccer

O Brasil está na final da Copa do Mundo de Beach Soccer. Com um gol de Brendo aos 41 segundos do final do terceiro tempo, a Seleção Brasileira venceu, de virada, o Irã por 3 a 2, neste sábado (24), na semifinal. Alisson fez os outros dois gols da vitória da Amarelinha.

O Brasil vai enfrentar na final o vencedor da outra semifinal disputada por Itália x Belarus. A final será às 12h30 (horário de Brasília) no domingo e terá transmissão das diversas plataformas do Grupo Globo, Cazé TV e Fifa+.

A Seleção é a maior vencedora do Mundial. Já foi campeã em 2006, 2007, 2008 e 2009 e 2017

“O Brendo é um filho que o Beach Soccer me deu. Hoje ele decidiu a semifinal. Ele entrou no último tempo, mérito do Marco pela confiança nesse grupo. Você torcedor brasileiro pode confiar porque aqui tem 12 guerreiros. Brasil tá na final. Vamos buscar o hexa”, disse Bruno Xavier, abraçado ao amigo na areia da arena de Dubai, logo após o encerramento da partida.

Allison comemora um dos gols na vitória sobre o IrãAllison comemora um dos gols na vitória sobre o Irã
Créditos: Aitor Alcalde – FIFA/FIFA via Getty Images

SUSTO NO INÍCIO

O Irã abriu o placar nos primeiros minutos de jogo. Mirshekari abriu o placar. O Brasil tentou reagir. Edson Hulk e Bruno Xavier quase marcam, mas a defesa adversária impedia. A decisão foi muito equilibrada. O Irã ampliou a vantagem no início do segundo período. Na saída de bola ensaiada do Irã, Masoumi dominou no peito, mandou a bola de bicicleta e fez dois a zero.

REAÇÃO

A virada da Seleção começou com o gol de pênalti de Allison. Ele foi derrubado e cobrou com eficiência. O Brasil continuou agressivo.  No minuto final, Catarino dominou no peito, arriscou de bicicleta mas a bola passou raspando. O Brasil vai para os próximos 12 minutos decisivos em busca do empate ou da virada sobre o Irã.

ALISSON EMPATA E BRENDO VIRA

O terceiro período foi dramático. Alisson marca um golaço de bicicleta. O Brasil empata e continua a pressionar com Rodrigo num chute cruzado e Filipe de bicicleta. O jogo fica dramático. Faltando 40 segundos para o fim da partida, Brendo, que entrou no último período, faz o gol que coloca o Brasil na final. Brendo recebeu de Bruno Xavier, dominou no peito e de voleio virou o jogo para o Brasil.

Advertisements

Deixe uma resposta