Brasil goleia Nigéria e avança com 100% de aproveitamento no Mundial de beach soccer

Na partida que encerrou a sua participação na primeira fase da Copa do Mundo de beach soccer, a seleção brasileira goleou a Nigéria por 12 a 2 no final da noite de terça (26).

Com este resultado, o Brasil, que já estava classificado para as quartas de final, terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento, chegando aos nove pontos e garantindo a liderança do Grupo D.

Dono da camisa 10 da Seleção Brasileira, o maranhense Datinha foi escalado como titular pelo técnico Gilberto Costa. Os gols do Brasil foram marcados por Rodrigo (3), Lucas (2), Bokinha (2), Mauricinho, Catarino, Rafinha, Bruno Xavier e Filipe, enquanto Ekujumi e Abu balançaram as redes pela Nigéria.

A Nigéria, por sua vez, sofreu a terceira derrota consecutiva, não conquistou pontos e está fora da briga pelo título mundial. Portugal, com seis pontos, ficou na segunda posição da chave e avançou para o mata-mata.

Nas quartas de final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira enfrentará a bicampeã mundial Rússia, que se classificou na segunda posição do Grupo C, após vitórias sobre Senegal e Belarus, além de uma derrota para os Emirados Árabes. O duelo entre Brasil e Rússia será disputado na tarde desta quinta-feira (28), às 16h15, em Luque.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: