fbpx

Esporte Futebol Imaranhão Esportes

Brasil vence a Inglaterra em amistoso no estádio de Wembley

O time do Brasil venceu a Seleção da Inglaterra em amistoso no estádio de Wembley, nesta tarde de sábado, 23 de março. A partida teve transmissão exclusiva da TV Globo para todo o país.

O primeiro tempo do jogo foi muito acelerado e a canarinho perdeu diversos gols, assim como os jogadores da Inglaterra. No entanto, já no segundo período de jogo, aos 34 minutos, Endrick que saiu do banco marcou o gol da vitória da Seleção Brasileira na casa dos ingleses.

Em suma, Endrick Felipe Moreira de Sousa, de 17 anos, é a nova joia da Seleção Brasileira e mostrou estrela mais uma vez. Bastaram pouco minutos em campo para anotar o seu primeiro gol pelo Brasil. E não foi num palco qualquer: diante da Inglaterra, em Wembley, sendo determinante para a vitória, neste sábado.

Vale frisar que este é um belo pontapé inicial na sua trajetória e na de Dorival Júnior, que estreou no cargo de técnico tirando a Canarinho de uma sequência de quatro jogos sem vitória. Porém, a Inglaterra estava com 12 desfalques e não conseguiu entrar com sua força total na partida, mas isso não tira o brilho da vitória.

Mais sobre Endrick, jogador da Seleção Brasileira

Em entrevista a Globo após o fim da partida, Endrick confessou que se inspirou muito em Ronaldo Fenômeno e enfatizou que estava feliz em marcar pela primeira vez pelo Brasil. Ele ainda frisou que estava feliz por levar alegria aos brasileiros.

Por fim, é válido destacar que o craque de 17 anos, é jogador do Palmeiras e foi vendido ao Real Madrid, mas somente irá para o time espanhol quando completar 18 anos de idade.

Advertisements

Deixe uma resposta