Bumba Boi Estrela dos Lençóis nos últimos preparativos para a live do dia 27 em Atins

Aconteceu na noite desta sexta-feira (19), mais um ensaio do Bumba Meu Boi Estrela dos Lençóis, a preparação é para a Live que acontecerá dia 27, a partir das 19:00hrs no povoado Atins, na Pousada Flamboart.

A iniciativa visa levar um pouco da brincadeira, neste momento de pandemia em que as pessoas não podem ter contato direto umas com as outras, e a Live vem pra suprir essa necessidade.

O Bumba Meu Boi Estrela dos Lençóis é presidido por Carlos Jones, um jovem que tem sido um arauto em relação a cultura desde segmento na cidade de Barreirinhas.

Entre toados e danças, tudo está sendo pensado e ensaiado nos mínimos detalhes para que no dia da live tudo venha sair como o esperado.

Para Carlos Jones, todo o esforço é para que mesmo em meio ao que se passa hoje em dia, nao se pode deixar a cultura morrer, e por isso tem feito de tudo para que essa live possa pelo menos levar um pouco de diversão e minimizar a dor de muitos, atravez da dança.

Bumba Meu Boi Estrela dos Lenções realiza campanha para conseguir seus 1.000 inscritos em seu canal no youtube, para realização de live
Em desinente contexto de isolamento social, o Boi Estrela dos Lençóis vem a público avisar que nossos encontros agora serão virtuais, através de lives, no YouTube. Mas para isso acontecer nossos encontros ao vivo, é necessário um número mínimo de inscritos em nosso canal. Nesse sentido, a direção do Bumba Meu Boi Estrela dos Lençóis pede empenhadamente nos ajudem e se inscrevam no canal, compartilhem o link do nosso canal em suas redes sociais, com amigos e famíliares, para que nosso conteúdo chegue em mais pessoas, fazendo com que mais pessoas conheçam nosso espetáculo.
Então vem bailar conosco. Se inscreva no nosso canal, aumente o som e caia nessa folia. O nosso brilho só é maior se você participar!
YouTube 📹: https://www.youtube.com/channel/UCHjVidPWCm45Rh3Bp34J-4A

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: