Bumba Meu Boi Pérola realizará Live solidária à comunidade do Turismo de Barreirinhas (MA)

Um confinamento forçado, por conta de um vírus que resolveu assolar toda a humanidade. Uma das coisas que tem chamado a atenção, principalmente do público fiel às redes sociais e que aderiu – seja agora em tempos da Covid-19 ou há algum tempo – às lives é o fato destas estarem ocorrendo constantemente, sendo realizada pela maioria dos artistas, de todos os gêneros musicais, do Brasil e do mundo, como forma de alegrar e entreter os seus públicos, ao mesmo tempo em que continuam sendo vistos, logo não esquecidos pelo público-internauta nessas plataformas.

Nosso Objetivo principal é arrecadar donativos e levar diversão para os internautas durante a quarentena, com todo mundo acompanhando de casa e sem riscos. Arrecadação de alimentos e donativos, que serão posteriormente distribuídos aos profissionais do turismo, da cultura e artesanato local.

O fato é que, como obrigação ou por vontade própria, as lives acabam “reunindo” novamente o público, sendo este muito maior, cada um em suas casas. Elas alegram, divertem, sendo uma forma de o artista, enfim, poder presentear o seu público com o “show” gratuito. Acredita-se que esse novo hábito de divertimento e entretenimento, por meio das lives, permanecerá, tornando-se um caminho sem volta. Resta aos artistas saberem se adaptar a este novo cenário, que requer cuidados, atenção, espontaneidade e planejamento.

O amor pela cultura é maior que qualquer mal
LIVE PÉROLA dos lençóis dia 24 às 19 hs..
Ajude nos a divulgar aquilo que é de mais forte em nós a nossa CULTURA…

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: