Cabeleireiro é assassinado a golpes de faca com requintes de crueldade no bairro Cidade Nova, em Barreirinhas

Na noite dessa terça-feira (10), por volta das 18:00hs, o cabeleireiro, funcionário público e líder político Israel Rocha, conhecido popularmente como “Abençoado”, foi brutalmente assassinado onde residia, no bairro Cidade Nova na cidade de Barreirinhas, 260 km da capital São Luís.

Segundo relatos preliminares da Polícia Militar, o crime tem características de latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

Israel estava em casa prestes a sair para seu trabalho, o mesmo era vigia do posto de saúde do bairro na qual morava. O corpo foi encontrado debaixo da cama de um quarto com varias perfurações na região do pescoço e muito sangue no local onde se encontrava o corpo.

Ainda segundo informações a vítima era homossexual e convivia com um companheiro que no momento não se encontrava no local. 

Relatos dão conta que se ouviu um barulho vindo de dentro da casa da vítima mas como funcionava um salão de beleza no local e era lugar de muito acesso de pessoas não suspeitaram de nada, porém uma moradora da mesma rua foi até a casa da vítima, ao bater na porta viu pegadas de sangue no piso e ligou para polícia.

Israel era muito conhecido na cidade por envolvimento com eventos festivos e no meio político, atualmente era correligionário do atual prefeito da cidade.

3 thoughts on “Cabeleireiro é assassinado a golpes de faca com requintes de crueldade no bairro Cidade Nova, em Barreirinhas

  1. Pingback: buy cialis

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: