Caio Costa e Forró de Periferia foi a atração da “Domingueira Top” no Docas Bar em Barreirinhas

Barreirinhas recebeu neste domingo (13) um dos cantores de maior sucesso na atualidade, Caio Costa e Forró de Periferia, que agitou o público forrozeiro, às margens do rio Preguiça, na “Domingueira Top” do Docas Bar, uma das maiores e mais badaladas casas de shows da cidade de Barreirinhas. A casa de show é conhecida por sempre trazer grandes atrações para a cidade.
O show teve sua abertura com o cantor local Ribinha A2, que abriu em grande estilo, cantando as melhores músicas da atualidade, animando a galera forrozeira.
Ribinha enfatizou a importância do trabalho dos cantores da cidade e da aceitação do público barreirinhense aos grupos locais, comparando a qualidade do trabalho desempenhado por esses grupos e cantores com o trabalho apresentado fora do município e do estado.

Após, a excepcional apresentação de Ribinha A2, o momento mais esperado pelo público chega, com subida de Caio Costa com sua banda ao palco do Docas.
Caio Costa cantou suas músicas junto com o público, entre elas, as músicas: Daniela, e Minha Linda Bela, músicas que explodiram no Brasil e que o fizeram ser um dos artistas mais tocados em 2018, nas rádios e plataformas de mídia musical, o que deixou o cantor nacionalmente conhecido.
O evento teve a produção de Natinho produções e JR entretenimento

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: