Câmara Municipal de Barreirinhas emite nota de pesar pelo falecimento de Sandra Torres

A Câmara Municipal de Barreirinhas emitiu nesta quinta-feira (5) uma nota de pesar pelo falecimento da ex-secretária municipal de Barreirinhas Sandra Torres.

Sandra Torres, morreu na madrugada desta quinta-feira (05) no Hospital São Domingos, aos 67 anos. Era formada em Serviços Sociais e lutava contra um câncer.

Educadora popular e ex-vice-prefeita de São Luís, Sandra se popularizou no campo da política desde cedo. Ela era esposa do ex-prefeito de Barreirinhas, Léo Costa. Sandra atuou como secretária de planejamento no município na gestão de seu marido.

Como vice-prefeita, Sandra Torres atuou na gestão do então prefeito Tadeu Palácio entre 2005 e 2008 e sempre esteve envolvida em causas sociais, direitos humanos e partidária pelo PDT, partido que sempre militou.

Veja a nota:

A Câmara Municipal de Barreirinhas, na pessoa do vereador Carlos Dutra, presidente da mesma, vem, por intermédio desta, prestar suas singelas condolências aos familiares da ex-secretária municipal de Barreirinhas Sandra Torres, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (5).

Sandra Torres era esposa do ex-prefeito de Barreirinhas, Leo Costa (PDT), e foi vice-prefeita de São Luís entre os anos de 2005 e 2008 na gestão de Tadeu Palácio, além de ter sido também presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança de São Luís e Secretária Municipal em Barreirinhas, sendo muito conhecida no cenário político maranhense.

[Eu, Carlos Dutra, em nome da Câmara Municipal de Barreirinhas recebi logo cedo a notícia do falecimento de Sandra Torres, e me solidarizo com a família, em principal meu amigo Léo Costa. Sabemos da grande importância que Sandra é tida pelo fato das suas notáveis contribuições para o desenvolvimento de Barreirinhas e do Maranhão]

Neste momento de dor e pesar, os vereadores desta casa manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: