Câmara Municipal de Barreirinhas retoma os trabalhos em 2020, com discurso de mudança.

A Câmara Municipal de Barreirinhas deu início aos trabalhos, na sessão desta terça-feira (18), com discurso de mudança e de mais eficácia no que se refere a fiscalização da gestão municipal e representatividade do povo Barreirinhenses.

Todos os edis presentes foram unanimes em seus discursos, que, é necessário que a casa possa ir com mais afinco cobrar e fiscalizar da gestão municipal a execução de obras de suma importância para o município, qual os cidadãos necessitam.

O discurso da base aliada da atual gestão, mirou seu foco no governo estadual, cobrando que seja mais presente no município, através de seu representante na cidade, para a solução imediata dos problemas dos esgotos, transporte escolar do ensino médio, entre outras.

Em ano eleitoral e término de mandatos, fica evidente que o desejo e vontade de mostrar trabalho será algo mais presente no dia-a-dia da casa.

Em entrevista o vereador Fábio Rocha (PT), disse que é um ano novo, porém não se pode esquecer das velhas pautas que a casa propôs em plenário e que os problemas permanecem sem soluções em vários aspectos.

“A expectativa é de fazermos um bom trabalho esse ano. Estamos fechando um ciclo de quatro anos de gestão e claro que a gente vai relembrar velhas pautas, é preciso que a gente atue mais em nosso papel de fiscalizador, não estamos aqui somente para aprovar orçamento, o legislativo tem essa missão de fiscalizar o que está sendo feito, vamos continuar aqui fazendo nosso trabalho de representatividade do cidadão e fiscalizando”, argumentou Fábio.

As sessões acontecem sempre às terças, a partir das 16hrs, no plenário Antônio Inácio, na Av. Joaquim Soeiro de Carvalho, Centro de Barreirinhas.

Você pode acompanhar a transmissão das sessões pela Rádio Barreirinhas, 87,9.

VEJA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: