Caminhonete desvia de buraco perde o controle e provoca acidente deixando dois mortos na BR-402, em Barreirinhas

Aconteceu na manhã desta quinta (06) um acidente envolvendo uma caminhote ainda sem identificação na BR-402.

Segundo informações de terceiros uma caminhote que se deslocava do povoado Cedro em Barreirinhas e seguia em direção a sede do munícipio desviou de um buraco na altura do povoado Mirinzal, perdeu o controle e acabou atingindo a placa publicitária.

Duas pessoas vieram a óbito no local e as demais ficaram feridas com escoriações graves, todos foram encaminhados ao Hospital Regional de Barreirinhas.

A BR-402, tem sido alvo de muitas reclamações devido a quantidade de buracos que se estendem ao logo do percurso, em especial do munícipio de Barreirinhas.

A população do povoado Mirinzal, local onde aconteceu o acidente, denunciam que o trecho da BR que corta o povoado estar em péssimo estado de conservação e por diversas vezes relataram o problema a Superitendencia do Estado em Barreirinhas, porém nada aconteceu.

Entramos em contato com a Sinfra e Superintendência, mais até o fechamento nada foi nos informado.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: