Cantor Barreirinhense Diego Reis está na Final do Web Music Festival

Na cidade de Barreirinhas município do Maranhão, encontra-se um talento nato, o cantor e compositor Diego Reis conseguiu chegar na final de um dos maiores festivais de música da internet, ele será o único que representará o estado do Maranhão no Web Music Festival, Diego Reis quê escreve e compõe busca vencer o festival .

O principal apoio

Diego Reis busca vencer o festival e conta com o apoio de todo o estado do Maranhão para realizar esse sonho. As votações já estão abertas no YouTube e encerram no dia 05/07. Vencerá o participante com maior número de visualizações. Você pode votar acessando no YouTube/essência Diego Reis web music festival. Vamos trazer esse título para nosso estado.

Musica do Festival

A musica escolhida para ser cantada no vídeo promocional da final, foi a musica Essência, que segundo o cantor fala da relação entre o ser humano e o criador, como fato fundamental em sua vida. Além de explorar uma dependência e um sentimento de existência na pessoa no criador.

História 

Diego Reis começou cantar desde jovem, e logo em sua adolecencia ingressou em uma banda de rock alternativo onde tambem começou a compor.

Vindo de uma família evangélica o mesmo nunca despertou para o chamado, pois nao tinha um convívio na igreja.

Em 2013 Diego mudou-se para Barreirinhas, cidade conhecida nacionalmente como portal dos lençóis, para trabalhar como professor de música, seguidamente em sua experiencia musical de maior destaque fundou a banda de reggae Filhos de Areia, onde fez muito sucesso no estado, tocando em grandes festivais do gênero, onde teve um reconhecimento grandioso na cidade de Barreirinhas, em 2016 anunciou sua saída por motivos particulares e também se dedicar ao seu trabalho solo.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e noite

Meses depois o cantor e compositor anunciou sua conversão e logo em seguida um projeto chamado Essência começou a brotar em seu coração, sendo um projeto de iniciação de sua ingresso no gênero gospel, música que o colocou na final do Web Music Festival.

Recentemente Diego lançou um novo trabalho na plataforma digital Youtube, com uma junção de gênero como samba, groove e MBb, totalmente intimista relatando em poesias e tons vivencias de seu dia-a-dia

Confira entrevista do cantor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: