fbpx

Cantor Maurílio apresenta inchaço no cérebro e está em situação grave, diz médico

O cantor maranhense Maurílio, da dupla com Luiza, apresentou um inchaço no cérebro, de acordo com informações do médico Wandervan Azevedo, que acompanha o artista. “Ele teve um edema cerebral e está tratando. É uma situação grave”, disse o médico ao g1 Goiás nesta segunda-feira (2).

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Jardim América, Maurílio “realizou tomografia de crânio no domingo (19), sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe de neurologia. Apesar de ainda estar em estado grave, apresenta condições estáveis de saúde”.

Maurílio deu entrada no hospital durante a madrugada da última quarta-feira (15), poucas horas após participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe & Miguel, apresentando dificuldades para respirar e fortes dores no peito. O cantor foi atendido pela equipe médica, porém, durante a avaliação, sofreu três paradas cardíacas, sendo reanimado com sucesso e transferido para a UTI. Após exames, Maurílio foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar.

Nascido em Imperatriz, Maurílio Delmont Ribeiro tem 28 anos e forma dupla sertaneja com Luiza desde 2016. Os dois se conheceram quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: