Cantora sertaneja Lauana Prado passa férias nos Lençóis Maranhenses, em Barreirinhas

A cantora sertaneja Lauana Prado está passando as férias em Barreirinhas, a cantora visitou os principais restaurantes da cidade e fez o passei no Atins onde passeou de quadriciclo e fez mais outros roteiros.

Luana está acompanhada de sua mãe.

Lauana nasceu em Goiânia e cresceu no município de Araguaína, no Tocantins. Na época, começou a se apresentar em bares e fez seus primeiros shows. Mais tarde, graduou-se na Universidade Federal do Maranhão em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda.

Antes de se tornar uma intérprete notável, Lauana Prado usou o nome artístico Mayara Prado e participou em programas de calouros, entre eles o The Voice Brasil, sendo semifinalista do time de Carlinhos Brown.

A mudança do seu nome artístico para o atual foi adotado por sugestão de Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba.

Também atuou como compositora, tendo músicas gravadas por artistas sertanejos como Roberta Miranda, Edson & Hudson e Rionegro & Solimões.

Lauana se tornou notável em 2018 com a música “Cobaia”, que contou com a participação da dupla sertaneja Maiara & Maraisa. A canção alcançou cerca de 10 milhões de visualizações em cerca de dois meses de lançamento e fez parte do EP Lauana Prado.

Em seguida, a cantora partiu para a gravação de seu primeiro álbum ao vivo, lançado em dezembro do mesmo ano, de título Verdade, que incluiu a regravação de “Cobaia” e canções inéditas com as participações de Fernando & Sorocaba e Gabriel Diniz.

Em 2 de outubro de 2019, Lauana gravou seu segundo álbum ao vivo, Livre, no parque de diversões Hopi Hari, em São Paulo, com as participações especiais de Matheus & Kauan, Bruno & Marrone, Fernando Zor e da banda Maneva.

O álbum foi lançado inicialmente em duas partes, e a versão completa foi lançada nas plataformas digitais em 2020.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: