fbpx

Giro

Carlos Alberto de Nóbrega volta a ser internado e passará por cirurgia

O comediante Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos,  voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para se submeter a uma intervenção cirúrgica. Carlos Alberto irá retirar um coágulo no cérebro formado após a queda que sofreu em sua casa de campo, há um mês.

A internação de Carlos Alberto, programada para a tarde desta quinta-feira (14), foi confirmada ao gshow por seu filho, Marcelo de Nóbrega.

“Ele é só felicidade. Mandou para a gente uma foto no hospital, sorrindo, dizendo que está bem e que vai dar tudo certo”, conta o diretor de TV.

O SBT, emissora onde Carlos Alberto de Nóbrega trabalha há 36 anos, emitiu um comunicado sobre a internação do comediante:

“Carlos Alberto está internado no Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, onde passará por uma cirurgia simples hoje, às 18 horas, para retirar um coágulo na cabeça, devido a um acidente doméstico ocorrido em novembro, com previsão de alta para os próximos dias.”

Acidente

Em 13 de novembro, Carlos Alberto de Nóbrega foi hospitalizado após ter sofrido uma queda em sua casa no interior paulista.

Na ocasião, o apresentador trincou uma costela e bateu a cabeça. Ele recebeu alta da equipe médica no dia 17 do mesmo mês.(na mira)

 

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta