Carlos Dutra, representando a Câmara de Vereadores de Barreinhas, se reuniu com o setor de turismo e prefeitura a volta das atividades

A Câmara Municipal de Barreirinhas, representada pelo seu presidente, Carlos Dutra, reuniu-se na manhã desta quita feira (04/06) com representantes do setor de turismo e prefeitura para traçarem planos para o retorno das atividades no setor.  Na ocasião foram discutidos os protocolos a serem seguidos pelo setor do turismo para traçarem um plano para que volte a fluir o turismo em Barreirinhas, sem transtornos a população e de maneira a impedir o avanço da coronavírus na cidade.

 

Na reunião a prefeitura garantiu que entre as medidas a serem tomadas é limitar a quantidade de pessoas dentro dos carros de turismo, lojas, restaurantes, agencia de turismo, e os cuidados que artesões devem ter e manter as medidas de distanciamento social e o uso de equipamentos de EPI’s para guias e trabalhadores do setor, falou quais trabalhadores serão recontratados e essenciais na área e afirmou que vai dá todo suporte e aparato fiscal ao setor, colaborar em relação à higienização das agencias e setores ligado ao turismo, e vai fiscalizar aqueles que não estiverem dentro dos protocolos e colaborar com os mesmo para que se ajustem ao que é exigido sem prejuízos ao setor.

 

Para o Vereador Carlos Dutra, “essa discussão foi importante, pois a pandemia veio para mudar os hábitos da nossa sociedade e de todo o mundo, o mundo será dividido como antes e pós-pandemia, e participar desse debate com o setor foi muito importante e a Câmara fez seu papel de representar o povo barreirinhense”.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: