Carnaubal é finalista pela terceira vez seguida do campeonato Barreirinhense

Em um jogo equilibrado a todo tempo e com decisões nos pênaltis a equipe do Carnaubal levou a melhor sobre o Auto Esporte também do Bairro Carnaubal e conquistou o direito de disputar a final do Campeonato Barreirinhense 2018.

Jogo

No primeiro tempo logo no inicio as duas equipes se estudaram bastante sem que nenhuma levasse grande perigo ao gol adversário, alem de um um jogo trincado no meio campo, somente ao 24 minutos Regilson aproveitando rebote da zaga abre o placar para o time colorado.

     

Depois do gol o time alviverde despertou e começou a reação, com bolas em longa distancia distribuídas pelo meia Palito chegava ao gol mas sem perigo, até que aos 36 minutos em uma bola alçada na área do escanteio Vinícius Pança escorou de cabeça, deixando tudo igual no placar e assim se mantendo até o fim o primeiro tempo.

Na volta do intervalo as duas equipes vieram dispostas a decidir o jogo, aos 08 em jogada rápida de ataque o atacante da equipe do Auto Esporte sofreu falta na grande área e o arbitro sinalizou penalidade máxima, Igor Rafael cobrou e virou o placar do jogo em 2 a 1.

Ao fazer o gol a equipe colorada recuou e o Carnaubal fez alterações entre elas Denilson (O Chiquinho), ao entrar incendiou o jogo, mais ativo no ataque o time alviverde tratou de empatar com uma bola jogada na Área Chiquinho resvalou de cabeça deixou tudo igual levando a decisão para jogar a final para os pênaltis.

 

Nas penalidades as duas equipes empatavam em chutes certos e errados, mas na quarta penalidade o time colorado bateu e errou colocando assim o Carnaubal na Final.

É a terceira vez seguida que o time alviverde chega a final do Campeonato Barreirinhense, sendo 2017 e 2018 invicto e campeão nas ultimas duas edições.

Uma emoção muito grande representar essa equipe, essa torcida maravilhosa ao professor Ronaldo, ao meu técnico do carnaubal a todos da imprensa, enfim agora é trabalhar e se preparar para a final. Falou Vinícius Pança Atacante do Carnaubal

Para Chiquinho a equipe do Carnaubal é mais que um clube e certamente irão representar a comunidade com muito orgulho e empenho na grande final.

As semi-finais tem prosseguimento nesse domingo a partir das 16 horas no Estadio Municipal do Riacho o jogo será entre Naja do Cruzeiro versus Murici disputando outra vaga na final.

O trabalho ta sendo bem feito, estamos mudando o modo que antes tinha seus vícios e assim findando mais um campeonato com muito esforço e qualidade, parabéns ao Carnaubal por ta na final, esperando que ano que vem se a frente eu estiver o nosso gestor possa investir mais e assim da mais qualidade estrutural a nosso futebol. Ressaltou Ronaldo Costa.

1 thought on “Carnaubal é finalista pela terceira vez seguida do campeonato Barreirinhense

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: