Carnaubal é tri-campeão invicto do Campeonato Barreirinhense

A equipe do Carnaubal e tricampeão do Campeonato Barreirinhense de 2018. O clube conquistou tal feito vencendo a forte equipe do Naja EC nos pênaltis no sábado (22)

O clube alviverde leva de forma invicta o seu terceiro título Barreirinhense, tornando-se assim um dos mais vitoriosos da cidade.

O Jogo

Em uma partida super disputada e esperada por todos, a final do Campeonato Barreirinhense de futebol teve de tudo e começou com a iniciativa da equipe do Naja que logo nos primeiros minutos mostrou que foi à partida determinada a levar o título então após boa jogada do ala esquerda o centroavante Willian escorando fez 1 a 0 para equipe azulina, se mantendo vencedor até o termino do primeiro tempo.

 

No segundo as equipes se estudavam e seguiam com dificuldades na armação das jogadas, sem perigo algum a defesa de ambas equipes.

Porem já nos acréscimos da partida onde tudo já encaminhava o título ao Naja, Alisson deixou tudo igual, levando a torcida ao delírio e colocando a equipe alviverde na disputa do título novamente.

 

O clima esquentou quando minutos depois do empate, precisamente um minuto depois o time azulino virou o placar com o jogador Will Brenner

Depois do gol feito a equipe do Naja recuou e assim cedeu o empate aos 49  Wilasson número  cinco deixou tudo igual e assim se manteve até o fim de partida.

Tudo se encaminhava bem até que nos minutos finais após confusão o técnico do Carnaubal agrediu um jogador do Naja e assim instaurou-se tumultos e sem possibilidades para continuar o árbitro da partida Antônio Caldas encerrou o jogo e  levando assim a disputa pelo caneco para os pênaltis

                               

Nas disputas das penalidades, Carnaubal fez todas enquanto o Naja errou dois decretando assim o título invicto do Carnaubal.

Ao ser campeão do certame do corrente ano o Carnaubal conquista seu terceiro título seguido.

Por outro lado o Naja como vice não apaga a grandiosa campanha durante o decorrer da  competição que de forma merecida que à colocou na final

Estamos satisfeitos com esse brilhante campeonato, e parabenizar o Carnaubal pelo título e o Naja por não entregar fácil, foi muito bom, vimos que temos um nível técnico, esforço dos clubes só falta estrutura, se no ano que vem  estivermos aqui certamente iremos lutar junto ao poder publico pela melhoria física do estádio assim como foi  prometido pelo prefeito hoje, mas todos estão de parabéns – Disse Ronaldo Costa Sec. de Esportes

                 

Para o jogador Chiquinho responsável por mudar o ânimo da equipe no segundo tempo ao entrar na partida, toda garra e vontade de vencer vem da torcida que acredita em nos jogadores e certamente os jogadores correspondem a essa força se doando ao máximo dentro de campo.

-Não estava bem na partida, porem os companheiros deram o máximo e agora somos campeão isso e um sentimento que não tem como falar – disse Vinícius Pança atacante do Carnaubal

Mesmo com reclamações da arbitragem o técnico do Naja, disse esta satisfeito com sua equipe e que infelizmente nos pênaltis não foram felizes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: