Carnaubal goleia o Naja e vai disputar sua quarta final seguida do Campeonato Barreirinhense

Em um jogaço de bola na tarde deste domingo(15), no estadio municipal no bairro do Riacho em Barreirinhas, Carnaubal e Naja se enfrentaram buscando uma vaga na grande final do Campeonato Barreirinhense de 2019.

Esse jogo nas semifinais  foi a reedição da última final do ano de 2018, onde o Naja saiu campeão do certame daquele ano.

O jogo começou frenético com o Carnaubal impetuoso e querendo a vitória a todo custo, partindo para cima, o time alviverde levava mais perigo ao gol do time azulino nos primeiros minutos de partida.

A partir da metade do primeiro tempo o Carnaubal se sentia mais a vontade em campo e logo sua soberania tornou-se em gol, quando aos 42 minutos, o atacante José Ilmo limpa o marcador abre o placar levando o time alviverde para o intervalo à frente do placar.

Na volta do intervalo as duas equipes voltaram com vontades parecidas e com muita volúpia de jogo, porém o Carnaubal ainda tinha uma leve vantagem em campo.

Vantagem essa que se transformou em gol aos 9 muntos quando novamente o artilheiro do dia José Ilmo em mais um jogada dentro área bateu e ampliou em 2 a 0.

Após o segundo gol o Naja tentou uma leve reação com bola longas e cruzamentos que não surtiam efeito algum, bem posicionado a defesa liderada pelo goleiro do Carnaubal conseguiam combater os ataques do time azulino.

O jogo se mantinha equilibrado com ataques de ambos os lados, mas com um domínio leve do time do Carnaubal, já o Naja em suas substituições não surtiu efeito esperado.

Foi quando já na metade do segundo tempo entorno dos 34 minutos o meia Davi em uma bela jogada iniciada na defesa e com velocidade ele recebeu e marcou o terceiro gol do time alviverde, ampliando o placar em 3 a 0.

Quase ao término do jogo, no apagar das luzes, exatamente aos 46 minutos Diogines recebe bola bate no canto do goleiro e assim assina o passaporte do Carnaubal para a grande final do Campeonato Barreirinhense de 2019.

Com a vitória a equipe do Carnaubal chega a sua 4ª final seguida e se mantém como o time com mais finais na história do campeonato Barreirinhense.

“Emoção muito grande poder contribuir para que o time chegue mais uma final, estou muito emocionado em poder fazer dois gols e ajudar a equipe buscar mais um título no próximo sábado, agora é comemorar e trabalhar para levar o título no próximo final de semana”, disse José Ilmo.

Para o atacante e principal nome do Carnaubal, Vinícius Pança, mesmo não marcando gol na partida de hoje a doação em campo refletiu o espírito vencedor da equipe na qual estavam com muita vontade de  buscar a vitoria.

A grande final do Campeonato Barreirinhense entre AJ e Carnaubal acontecerá no próximo sábado as 16:00hrs no estádio municipal.

“Semifinal de nível elevado. Parabéns Carnaubal por sua passagem para a grande final, futebol é feito e resolvido dentro de campo. As Estrelas são os jogadores, são os caras, preparamos e fazemos tudo para eles e por eles, somos meros coadjuvantes, leis, regras e regulamentos tem e vão ser cumpridos a risca”, afirmou Ronaldo Costa – Sec. de Esportes.

 

Veja a matéria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: