fbpx

Acidente de trânsito

Carro da prefeita de Anapurus se envolve em acidente fatal a caminho de São Luís

Por volta das 19h40 deste domingo, 18, o carro em que a prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles, viajava para São Luís, se envolveu em um grave acidente na BR-222, na altura do povoado Leite (próximo a Vargem Grande) causando a morte de um homem que trafegava em uma moto e teria invadido a contramão.
De acordo com as primeiras informações, o homem, identificado apenas como Geraldinho teria sido visto mais cedo ingerindo bebida alcoólica. Com o impacto do carro, ele sofreu múltiplas fraturas pelo corpo.


A prefeita saiu de Anapurus por volta das 18h00, com destino à capital, para participar de dois importantes eventos. Com ela, estavam o esposo, Ivanildo Monteles e uma mulher de nome Neuza, além do motorista, Manoel, que foi o único dos ocupantes a se ferir em um dos braços, mas, segundo relatos, sem maior gravidade. Os quatro ocupantes do carro foram levados ao hospital de Itapecuru.

A prefeita disse que não houve tempo de o motorista desviar do motociclista, quando este invadiu a contramão. Ela lamentou a morte dele e disse que vai prestar toda a atenção necessária à família.

Com informações do blog do Willian Fernandes 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta