fbpx

Casal é preso acusado de praticar assaltos em Paulino Neves

A Polícia Militar de Paulino Neves prendeu em flagrante um casal, o homem conhecido como Dhol e sua namorada, conhecida como Yasmin acusados de  assaltar um restaurante e um depósito de material de construção na MA-315, próximo a entrada da Seriema, povoado do município.

Segundo informações, os delituosos, já são reincidentes e conhecidos na região por pequenos furtos e roubos.

A onda de insegurança no município é algo muito corriqueiro e vem se alastrando cada vez mais forte, como já noticiamos.

Segundo os moradores, há várias quadrilhas atuando na cidade e isso dificulta o trabalho da polícia.
Outro fato que é contra a população é a questão do baixo quantitativo policial na cidade, mesmo o contingente existente fazendo tudo para inibir os atos infracionais, o trabalho é as vezes prejudicado pelo alto número de assaltos.

Recentemente, a Polícia Militar da cidade recebeu ajuda de mais polícias, porém insuficiente para a demanda.

O atual prefeito de Paulino Neves foi eleito com o discurso que iria buscar junto ao governador do Maranhão, na qual é amigo de confiança, mais investimentos na segurança dos paulionoenses, porém até o momento não se viu essa articulação.

O presidente da Câmara Municipal de vereadores da cidade se manifestou e disse que é necessária uma medida urgente para que a população possa se sentir segura.

“Diante deste e de outros assaltos cometidos ultimamente na nossa cidade, como vereador irei convocar os demais edis, chefe do executivo, polícia militar, civil e demais para discutirmos juntos sobre medidas urgentes para que nossa cidade volte a ter segurança. Que nossa população possa ter o direito de ir e vir sem medo de ser usurpado seus pertences, pois já basta a situação que passamos por conta da pandemia”. Disse Izaque Carvalho — presidente da Câmara.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: