Casal é preso em Barreirinhas por assaltos e tráfico de drogas

A Policia Civil do Maranhão, através da 20ª DR Barreirinhas e 1º DP, juntamente com a Policia Militar de Barreirinhas, prenderam no dia de ontem, 26, por volta das 23h, dupla de assaltantes e traficantes.

Foi preso um homem e a sua comparsa que já haviam efetuado dois assaltos, utilizando-se de arma de fogo.

Em um dos assaltos houve reação por parte de uma das vitimas, ainda não identificada, que efetuou um disparo com arma de fogo contra o assaltante, vindo o mesmo a ser preso no hospital enquanto recebia atendimento.

Após a prisão, os policiais continuaram na campana e quando a sua comparsa chegou no hospital e percebeu a presença dos policiais tentou se evadir em uma moto mas foi perseguida e foi presa.

Depois de tais prisões os policiais receberam denúncia que na casa do assaltante baleado e de sua companheira havia drogas, sendo que os policiais diligenciaram ate o local e encontraram a referida droga, devidamente embalada para comercio, sendo a companheira do assaltante também conduzida e autuada.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: