Casal é preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Santa Inês

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante neste domingo (29), no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís, Gerliane de Jesus de Paiva, de 35 anos, e Diego Filipe Sousa da Silva, 26, por suspeita de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, Gerliane de Jesus, que é natural da cidade de Arame, a 476 km da capital, e Diego Filipe, que é natural de Teresina, no Piauí, foram presos após denúncias anônimas. A polícia diz que foi informada que os suspeitos estavam comercializando substâncias entorpecentes na Rua da Alegria, situada no bairro Palmeira, em Santa Inês.

Diante das informações os policiais fizeram um monitoramento e logo observaram a movimentação de pessoas na residência do casal e após buscas nas dependências dos cômodos encontraram várias drogas prontas, como crack e maconha, para a comercialização. Também foram apreendidos alguns aparelhos celulares e uma quantidade em dinheiro.

Depois de terem recebidos voz de prisão, Gerliane de Jesus de Paiva e Diego Filipe Sousa da Silva foram conduzidos para a Delegacia Regional de Santa Inês e logo após serão transferidos para a unidade prisional, onde vão ficar à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: