fbpx

Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Timon

Na manhã desta quinta-feira(11), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou, uma operação com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra alvos investigados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Flores, em Timon, Leste do Estado.

A DENARC informou que denúncias anônimas apontaram para um casal que seria administrador de um esquema de vendas de drogas em uma localidade da cidade e que os suspeitos estariam na posse de uma arma de fogo. Diante disso, foram realizadas investigações e restou apurado que o homem seria liderança de uma organização criminosa com atuação interestadual.

Após as investigações, foi representado ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de busca e apreensão, sendo cumprido nesta quinta. Durante a operação, foram localizados entorpecentes dos tipos maconha e cocaína, além de uma pistola TS, de calibre .9mm, com 18 munições intactas do mesmo calibre e 2 carregadores.

Os investigados foram presos e apresentados na Central de Flagrantes de Timon, e, após os procedimentos, encaminhados ao sistema penitenciário.( o imparcial )

 

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta