fbpx

Polícia

Casal invade mansão de Agnaldo Timóteo e tenta colocar fogo na propriedade

Na tarde desta quarta-feira (25), a mansão do cantor Agnaldo Timóteo foi invadida por um casal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com as informações, o casal teria tentado atear fogo na residência.

Mesmo após falecer e ter a filha reconhecida judicialmente, a família do cantor Agnaldo Timóteo infelizmente não consegue conviver em paz nem aceitar o seu testamento. Isso por que, alguns dias atrás, a mesma casa já havia sido alvo de depredação.

As informações são do programa “Cidade Alerta”, e relatam que o casal pulou o muro do terreno e tentou atear fogo na casa.

Os familiares do falecido cantor acusam uns aos outros pelos ocorridos recentes. O sobrinho dele, Timotinho, suspeita que a mãe de Keyty Evelyn esteja por trás do caso.

Entenda o caso

Keyty Evelyn é a jovem que ganhou recentemente o direito de ser reconhecida pela justiça como filha dele. Ela tem 14 anos e recebeu, conforme o testamento do pai, 50% de sua fortuna. Mas parte da família não aceitou e afirmou que Agnaldo estava desorientado na fase final da sua vida.

O músico faleceu em abril deste ano, aos 84 anos, em decorrência da Covid-19.

Advertisements

Deixe uma resposta