Casas correm risco de alagamentos no bairro Francelina em Barreirinhas

Moradores do bairro Francelina denunciam o descaço do poder público   com o bairro quando o assunto é infraestrutura, devido às fortes chuvas que tem castigado ou abençoado a região nos últimos dias na cidade.

Segunda denuncia que chegou a nossa redação por meio de moradores, todas as ruas do bairro, e destaque a rua Bela Vista estão em estado de emergia.

Devido a um terreno baldio que situa-se entre duas casas e o mesmo tem uma cratera que acumula agua e quando enche transborda invadindo as casas, esse problema tem causado uma verdadeira dor de cabeça ao residentes.

Neste período as águas trasbordaram e invadiram as casas, além do que a falta de infraestrutura na rua do bairro contribuiu para a problemática.

Olha aqui tudo alagado, agente suspendeu as coisas tudo, não andamos no quintal, uma situação péssima, e pra dormir a gente tem que ir pra casa de um familiar porque como vamos sossegar com isso aqui na hora que coloca o pé no chão a gente já pisa na agua, e não e só aqui não, olha quase todas as ruas da Francelina é assim. Acrescentou Fabiana

 

Os moradores se organizaram e procuraram a prefeitura e secretaria de obras, pedindo com urgência uma medida para que minimize essa o problema. Segundo os moradores a secretaria assegurou que dentro de três dias resolveria o problema, porém até a publicação da matéria a situação caótica dos moradores com suas casas sendo invadidas continua.

Estamos em contanto com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas recentemente a prefeitura publicou que a Secretaria de Infraestrutura e Obras está atuando 24 horas e com pessoal e telefones a disposição para atender a população do município, devido às fortes chuvas que tem caído na cidade.

Contatos:

(98) 999075081

 **   991587044

 **   988520974

 

A previsão do tempo é de mais chuvas nos próximos dias na região

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: