Cavalo de Aço busca 100% em casa para voltar ao G-4

O Imperatriz parte para sua terceira missão no Campeonato Brasileiro Série C. O time enfrenta as 19h deste sábado (11), no Frei Epifânio d’Abadia, o paraibano Treze. O time busca a segunda vitória no segundo jogo em casa para alcançar os seis pontos na classificação e voltar a zona de classificação.

O Imperatriz venceu o Globo, na estreia, por 2 a 0, mas na última rodada acabou perdendo para o Náutico, por 4 a 2, em Recife.

O treinador Ruy Scarpino promove algumas mudanças no time. O zagueiro Gustavo Henrique faz sua estreia. No meio-campo, Leandro Mineiro também é promovido a titularidade. Ele chegou recentemente ao clube. Há uma dúvida do treinador entre os volantes Sousa Tibiri e Valderrama. No ataque, Val Barreto ganha a vaga de Júnior Chicão.

O Imperatriz deve começar o jogo com Jean; Gabriel Paulino, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Sousa Tibiri (Valderrama), Daniel Barros e Leandro Mineiro; Lucas Campos e Val Barreto.

Treze

O time do treinador Flávio Araújo não conta com Marcelino Paraíba, que ficou na Paraíba para tratar uma fratura na mão esquerda. Desta forma, Júlio Pacato ganha uma vaga no time titular. A provável formação conta com Mauro Iguatu, Edy, Ítalo, Ânderson Penna e Silva; Coppetti, Juninho, Patrick e Júlio Pacato; Gil e Eduardo.

Arbitragem

O trio é baiano ao comando de Emerson Ricardo de Almeida Andrade, com os assistentes Carlos Vidal Pereira de Oliveirae Luanderson Lima dos Santos. O quarto árbitro é o maranhense Ranilton Oliveira de Sousa.

GE/MA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: