CBF define árbitros para decisão entre Sampaio e Náutico

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a equipe de arbitragem que comanda neste domingo a grande final do Campeonato Brasileiro da Série C entre Sampaio e Náutico. O árbitro do jogo será o paulista Flavio Rodrigues de Souza, que foi indicado nesta segunda-feira ao quadro da FIFA.

O primeiro assistente também é do estado de São Paulo: Fabrini Bevilaqua Costa. A segunda assistente é de Minas Gerais Fernanda Nândrea Gomes Antunes. Lucas Canetto Bellote e Vitor Carmona Metestaine serão quarto e quinto árbitro, respectivamente, e a exemplo do principal também é de São Paulo.

A partida de volta entre Sampaio e Náutico acontece neste domingo, no estádio Castelão. O jogo está marcado para às 16h.

Na partida de ida entre as equipes, nos Aflitos, em Recife-PE, o Náutico venceu por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença neste segundo duelo. Vitória do Sampaio por dois gols leva a decisão para os pênaltis. A Bolívia Querida só fica com o título no tempo normal se vencer por três gols de diferença.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: