Centro de Testagem terá atendimento exclusivo para profissionais da Saúde

De acordo com a informação disponibilizada no Twitter do Secretário de Saúde, Carlos Lula, a capital maranhense contará com um centro de atendimento exclusivo para profissionais da área de saúde e segurança. O Centro de Testagem da Beira-Mar agora passa a se dedicar aos trabalhadores que se dedicam a essas duas áreas.

Para que o profissional seja atendido é necessário a apresentação do RG e contracheque para comprovar a área de serviço do paciente. O atendimento será dedicado para as pessoas que estão na ativa ou afastados e que estão com sintomas gripais.

Para testagem e triagem, o Governo do Maranhão indica a população que procure as UPAs do Araçagy, Vinhais, Itaqui-Bacanga e Cidade Operária. Veja a publicação:

Até o momento, 17 municípios possuem casos confirmados de Covid-19 no Maranhão, são eles: São Luís (333), Vitória do Mearim (1), São José de Ribamar (26), Viana (1), Imperatriz (10), Açailândia (1), Timon (2), Santa Inês (1), São Benedito do Rio Preto (1), Raposa (2), Urbanos Santos (1), Cajapió (1), Colinas (1), Paço do Lumiar (14), Cantanhede (1), Chapadinha (1) e Cachoeira Grande (1).

Já foram confirmados 24 óbitos pelo coronavírus em todo o Maranhão, sendo 22 na capital maranhense e dois no município de Paço do Lumiar. Vale destacar que 2.451 testes laboratoriais para Covid-19 foram realizados.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: