fbpx

Choque entre carretas resulta em uma morte na BR-316; causa teria sido sono

Um motorista morreu, e outras três pessoas ficaram feridas após um forte choque entre duas carretas no km 599,5 da BR-316, no povoado Carnaúba de Pedras, no município de Timon. O grave acidente aconteceu por volta das 21h50 dessa terça-feira (30).

Uma das carretas transportava botijões de gás, que se espalharam no local da colisão frontal. A via ficou totalmente bloqueada até as 2h desta quarta (31), quando a equipe da PRF da Unidade Operacional de Caxias conseguiu fazer a liberação da estrada.

O local não possui área de cobertura de celular, o que dificultou o fluxo de informação sobre vítimas e sobre a interdição total da BR-316.O motorista que veio a óbito estava em na carreta com placa de São Luís (MA). A outra carreta envolvida no acidente tem placa de Sapê (PB).

Todas as vítimas foram levados para uma unidade hospitalar de Timon, e nenhuma delas foi identificada. De acordo com os levantamentos realizados pela equipe PRF, a causa provável do acidente seria “dormir ao volante”. Mas não foi informado mais detalhes até o momento.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: