Chuvas provocam alagamentos e transtornos nos bairros Boa Fé e Amapá em Barreirinhas

Moradores dos bairros Boa Fé e Amapá relataram à nossa redação que na madrugada deste sábado (23), passaram por muitos transtornos devido às chuvas que caíram causando inundações e alagamentos de suas residências. Em especial no bairro Boa Fé onde as ruas das duas subidas inundaram as residências, causando prejuízos aos comerciantes, além de idosos tendo que sair das residências durante a madrugada.

 

“Desespero, medo e insegurança. As ruas priorizadas deveria ser essas nossas aqui que é baixo o terreno e que todo ano alaga, porém, deram prioridade a Rua do Alto”. Disse um morador.

Os moradores relataram que isso aconteceu devido a serviços, urbanização inacabados nas ruas. Segundo eles, como foram apenas colocado barro e não colocado e sem a drenagem necessária com a chuva água ficou sem poder escoar, inundando as residências.

 

”Meu sonho de ver em 20 anos uma rua pavimentada se tornou pesadelo. Tempo teve para conclusão do serviço inacabado, pois há duas semanas que começaram o trabalho. Tudo podia ser diferente se cada obra que se iniciasse terminasse. E pode piorar mais ainda com as fortes chuvas as ruas que virão”. Falou seu Antônio — atingido.

Já os moradores do bairro Amapá relataram que devido ao processo de pavimentaçao da avenida que liga o bairro ao Residencial Mundico Cosme amanheceu totalmente intrafegavel, e quem insistiu em passar pela avenida ficou atolado. Veja as imagens.

Já os moradores do bairro Amapá relataram que devido ao processo de pavimentação da avenida que liga o bairro ao Residencial Mundico Cosme amanheceu totalmente intrafegável, e quem insistiu em passar pela avenida ficou atolado. Veja as imagens.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: