Cid Moreira, de 93 anos, tem problema nos rins e faz diálise

Cid Moreira revelou por meio das redes sociais que tem realizado diálise para para tratar um problema nos rins. Em um vídeo divulgados na sua conta oficial no Instagram, o jornalista disse que descobriu a condição há cerca de um ano.

Segundo a mulher do jornalista, Fátima Sampaio, Cid Moreira iniciou o tratamento com hemodiálise no hospital, e que se recuperou bem com a continuação dos cuidados necessários para o bom funcionamento dos seus rins. “No início nós ficamos assustados, preocupados. Mas quando ele frequentou o hospital, vimos pessoas de todas as idades por algum motivo passando por isso, esperando por um rim. O Cid ainda tem rim que funciona, está tudo bem. Tem pessoas que nem fazem mais xixi. Então, isso é só para vocês saberem que a vida continua. Pode ser confortável viver assim. Ele faz durante a noite, e se precisarmos viajar é só transportar a máquina. Ele tem uma vida normal”, explicou a esposa.

O jornalista aproveitou para tranquilizar os fãs e falou sobre a sua rotina no hospital. “Olá pessoal! Tudo bem? Tudo em paz!? Quero partilhar com vocês como tem sido as minhas noites! É preciso entender que a vida é feita de fases e essa é a minha agora! Como disse a minha querida @fernandamontenegrooficial @oficialfernandatorres “estou na sobremesa” e me sinto ótimo e grato por isso.. E a imensa gratidão aos profissionais do hospital Santa Tereza, Petrópolis, pelo maravilhoso suporte”, comentou Cid.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: